sábado, 25 de agosto de 2012

Debate dos candidatos à prefeitura de Guarulhos


Candidatos em Guarulhos fazem debate

Atual prefeito e candidato à reeleição é o principal alvo das críticas dos opositores em debate promovido pela Band

Band realizou na manhã deste sábado um inédito debate entre os candidatos à prefeitura da cidade de Guarulhos. Participaram seis candidatos: Alan Neto (DEM), Carlos Roberto (PSDB), Ederaldo Batista (PSOL), Jovino Cândido (PV), Sebastião Almeida (PT) e Wagner Freitas (PP).

O candidato petista, que tenta a reeleição na cidade, foi o principal alvo dos opositores. Almeida defendeu a ampliação da utilização do bilhete único e a construção de novos CEUs. Do lado de fora do estúdio, uma grande torcida do PT acompanhou o candidato.

Já Carlos Roberto, do PSDB, afirmou que uma das bandeiras de seu plano de governo é o emprego. Ele falou que buscará novos investimentos para a ampliação de vagas.

Por sua vez, Jovino Cândido destacou a questão do transporte e afirmou que a “falta de governo” de Almeida foi um dos fatores pelo fato de a cidade ainda não ter uma estação de metrô.

Outro que falou dos transportes foi Wagner Freitas, que destacou que pretende construir mais vias no trânsito para facilitar o acesso ao aeroporto internacional.

A questão do saneamento básico foi tratada por Alan Neto. O candidato disse que pretende construir mais estações de tratamento em parceira com o governo estadual e federal.

Ederaldo Batista optou por falar dos impostos e afirmou que a prefeitura poderia dar uma maior redução no valor do IPTU para os moradores com baixa renda.
ASSISTA AO VÍDEO NO LINK ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...